Navegação:

Catálogo de peças: Leilão 13 - Leilão Corona x Parley | Museu Indesejado |19/08 - segunda-feira às 19h

6 Itens encontrados

Página:

  • 1

6 Itens encontrados

Página:

  • 1

Informações gerais

Blombô Leilões

Atendimento
Atendimento 2ª a 6ª feira das 10:00 às 18:00.

Endereço
Av. Nove de Julho, 5144 - Bela Vista
São Paulo - SP, CEP: 01406-200

Telefone
(11) 94512-0354

Informações do leilão

Exposição

De 12 a 18 de agosto de 2019
Av. Paulista em frente ao Parque TRIANON

Mais informações:
tel.: (11) 94512-0354 - (11) 98333-2322

Leilão

Dia 19 de agosto de 2019
Segunda-feira a partir das 19h

Lances online

Lances por telefone: (11) 94512-0354 / (11) 98333-2322

**** PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO ****

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CADASTRO

Local

Av. Nove de Julho, 5144 - Jardim Paulista - São Paulo - SP, CEP: 01406-200

Termos e condições

01 - As obras que compõem este leilão são de propriedade de diversos comitentes e foram cuidadosamente examinadas pelo departamento técnico da Blombô, que procurou redigir o catálogo com precisão de modo que a descrição, atribuição, época, procedência e condições estejam corretas e dignas de fé; entretanto, tais indicações devem ser tomadas meramente como matéria de opinião, não podendo os organizadores serem responsabilizados por eventuais erros de descrição ou condições das mesmas.

02 - As obras de artistas estrangeiros serão vendidas como atribuídas, não sendo portanto admitidas contestações quanto a autenticidade das mesmas.

03 - A autenticidade das obras de artistas nacionais são garantidas pelos organizadores, sem prejuízo da responsabilidade solidária dos proprietários comitentes. Na hipótese de divergência quanto a autenticidade da obra, desde que baseada em laudo firmado por perito idôneo, o arrematante poderá optar pela anulação da transação, dentro de um prazo de 30 (trinta) dias após a compra, ficando o leiloeiro, organizadores, quanto o comitente, eximidos de quaisquer outras responsabilidades decorrentes da arrematação rescindida.

04 - As obras são vendidas no estado em que se encontram, assim sendo, pede-se aos licitantes que examinem com cuidado as obras antes de efetuarem seus lances. Após a licitação não serão admitidas reclamações ou desistências com fundamento no estado das peças, seus defeitos, imperfeições e erros eventuais na sua descrição.

05 - Qualquer pessoa poderá participar do leilão, para tanto, é necessário a aprovação prévia de seu cadastro, que deverá ser solicitado até 24h antes do leilão. Na ocasião do leilão os organizadores colocarão a disposição credenciais numeradas.

06 - O pregão será realizado com um cronograma de lances mínimos, de acordo com os valores atingidos. Tabela divulgada no início do catálogo e no site.

07 - Aos lotes arrematados através de licitações prévias, telefônicas ou pela internet, e o pagamento total deverá ser efetuados em até 48h após o término do leilão. O não cumprimento do prazo previsto, faculta ao leiloeiro dar por desfeita a venda e a cobrar judicialmente sua comissão e a dos organizadores.

08 - A retirada dos lotes arrematados será no endereço da Blombô à Avenida Nove de Julho 5144 São Paulo SP, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h30, mediante agendamento, e somente poderá ser efetuada após o efetivo recebimento do total da importância das compras e seus eventuais custos e riscos correrão por conta do arrematante.

09 - Aos compradores de outras localidades, impossibilitados de retirar os lotes no local acima, poderemos providenciar a embalagem e o transporte, e este valor será informado ao arrematante. Por se tratar de mera cortesia, leiloeiro e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a possíveis danos durante o transporte.

10 - Não será de responsabilidade da organização e ou do leiloeiro qualquer problema referente a falha no sistema de comunicação que por ventura venha a ocorrer no momento da licitação e que impeça o usuário de participar do leilão.

Condições de pagamento

A vista

Pagamento após ou último dia do leilão:

* Transferência ou depóisito em conta;

* Boleto Bancário;

* Cartões de debito ou credito via site seguro;

Frete

As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.
Despachamos para todos os estados.